domingo, 8 de novembro de 2009

O LIVRO NEGRO DOS SEGREDOS

Primeira edição, publicado pela Galera Record, e escrito por F. E. Higgins, e é seu primeiro livro. Fala da historia de Ludlow Fitch, que foge de sua cidade e consegue um emprego anotando segredos em um livro chamado “o livro negro dos segredos”.
Ludlow Fitch, o protagonista da historia foge de sua vida de ladrão e de seus pais adotivos que não se importam com ele e foge escondido em uma carruagem, conseguindo um emprego anotando segredos em um livro chamado “o livro negro dos segredos” na vila de Pagus Pavrus, sendo ele o narrador de toda a historia.
O livro é chamado assim por causa do livro negro dos segredos, que muda a vida de Ludlow e o conflito do livro é a vida dele, e também as historias que ele escreve no livro, que são muito interessantes, mesmo assim mantendo uma linguagem muito fácil de entender.
Na maior parte do tempo, a historia se passa em Pagus Pavrus, em pleno inverno, a muitos anos atrás, pelo modo de vida das pessoas.
Comentários críticos: Eu gostei muito do livro, ótimo para passar o tempo com suas 269 paginas, que eu li em dois dias. Tem alguns toques de ficção e alguns de verdade, e por causa tanto dos nomes das pessoas quanto a aventura, me lembro das series Harry Potter e Percy Jackson e os Olimpianos.

Um comentário:

  1. PS: Não postei foto por que estou com muita preguiça e não sei como adiciona-la ao meu texto.
    PSS: ..-...--.-.-.- -.-----..-
    PSSS: codigo morse
    USS: inicio de um nome comum em navios americanos.

    ResponderExcluir